Lançamento: Simone & Simaria - Vol. 02

                             
Os fãs das coleguinhas, Simone e Simaria, ganharam um presente especial neste final de ano. O mais novo CD da dupla, o vol. 02, foi lançado na internet na noite desta terça-feira, 27 de novembro. Para baixar clique AQUI.
O disco foi gravado em Fortaleza, no estúdio do cantor e compositor Dorgival Dantas, e reúne 22 faixas, sendo seis inéditas e algumas regravações de sucessos da música sertaneja.
Uma das grandes apostas do álbum é a canção "Dupla Traição". No Twitter, Simaria, que é uma das autoras da faixa, disse que essa é a música de sua vida. "Esperando pra gravar dupla traição, a música da minha vida. Composição Simaria e Dilauri. A musica mais linda do cd", disse no microblog. 
Ainda sobre o repertório, Simaria disse que há músicas para todos os gostos. "Tem música pra roer, pra dançar muito e pra ouvir nos paredões, nas farras de vocês!", afirmou. 
E as novidades não param por aí. O site oficial das coleguinhas passará por uma intensa reformulação. Para isso, Simone e Simaria realizaram um ensaio fotográfico, na última quinta, 22, que servirá para a construção do layout 2013, além de estampar a capa do novo CD.