Jovem é assassinado com 9 tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo

JUAZEIRINHO - Por volta das 2h30 (madrugada) deste domingo (13), um homem de aproximadamente 22 anos, conhecido como Toni, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo em frente a capela do conjunto Frei Damião, comunidade localizada as margens da BR 230, saída para o Sertão, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Toni era de outra cidade, mas morava em Juazeirinho e seria ex-presidiário.

Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e tudo leva a crer que sua execução está relacionada a uma possível dívida pela compra não quitada de entorpecentes.

Segundo testemunhas, Toni foi morto por dois homens a bordo de uma motocicleta, que dispararam pelo menos 9 tiros e, em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Ele teve morte imediata.
 
Violência desenfreada

Juazeirinho vive um momento muito crítico na área de segurança pública com vários homicídios registrados nos últimos meses.
 
Neste sábado (12) a tarde, por exemplo, Itamar Minervino de Aquino, de aproximadamente 42 anos, foi encontrado morto em baixo de um pé de imbuzeiro com perfurações de faca peixeira.
 
A autoria desse crime até o momento também é desconhecida.