SERIDÓ – Gestão da prefeita Graciete Dantas de São Vicente do Seridó está entre as 100 melhores do Brasil

unnamed2
A Paraíba tem 17 gestores entre os 100 melhores do Brasil e a prefeita Graciete Dantas de São Vicente do Seridó foi à única contemplada na região do Seridó paraibano. A gestora vem conquistando a admiração da população e muitas adesões com o seu modo carismático de tratar a todos. Graciete participou da solenidade no Recife-PB, onde os 100 melhores prefeitos do Brasil receberam o troféu. Além da prefeita, a Secretária da Educação Municipal, Nazaré Nóbrega, também ficou entre as cem melhores secretárias do país.
A UBD – União Brasileira de Divulgação, criada em 2001, responsável pela premiação, pesquisou 3.950 municípios, onde foram observadas as áreas da saúde, educação, merenda escolar, infra-estruturar, contas públicas equilibradas, lei de responsabilidade fiscal, transparência na aplicação dos recursos públicos, boas práticas junto à população, e satisfação popular.
“Quero dividir este título com todos que contribuíram para isto. Todos os meus secretários , colaboradores , toda minha equipe ,e também as pessoas de bem do nosso município . Pois sei que tem a participação de todos vocês , sabemos que sozinhos não chegamos a lugar nenhum . Isso é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação , responsabilidade , seriedade, e compromisso com o povo.” Disse a prefeita Graciete na sua pagina do facebook.
A gestora ainda complementou ao Paraíba Geral: “O reconhecimento outorgado pela UBD é a prova de que estamos no caminho certo, cuidando do nosso povo, na certeza de que ainda há muito a ser feito e eu tenho disposição para fazer. Tratar a todos com igualdade, sem perseguição, assegurar as contas equilibradas e o compromisso com os princípios essências a administração pública são algumas das minhas metas. Sou grata a Deus, sou grata ao nosso povo e dedico este troféu ao povo desta minha terra que eu amo com todas as minhas forças” 
As administrações premiadas foram: São Vicente do Seridó, Campina Grande, Queimadas, Sertãozinho, Igaracy, Riacho de Santo Antônio, Bayeux, Souza, Santa Rita, Itabaiana, Sumé, Conde, Malta, Santana de Mangueira, Salgado de São Felix, Alagoa Nova e Matinhas.
10261801_617051465053284_1652697558_n10259648_617051455053285_1577537620_n10253389_617051458386618_712647494_n


Fonte: Paraíba Geral