Chefe da Casa Militar da Paraíba morre em acidente de carro no Sertão

O chefe da Casa Militar do Estado da Paraíba, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27) em um acidente de carro na BR-230 próximo a cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o coronel estava bateu de frente com outro veículo, em que estava um jovem de 20 anos que também morreu no acidente.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h no trecho entre a cidade de Patos e o distrito de Santa Gertrudes. O coronel seguia na pista em direção ao município em uma Toyota Hilux SW4 quando o carro dele bateu de frente por um Fiat Siena com placas do Rio de Janeiro.
Com o impacto, o motorista do Siena foi arremessado para fora do veículo e caiu a cerca de 10 metros do local do acidente. O jovem e o chefe da Casa Militar morreram ainda no local. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Segundo a PRF, uma perícia deve ser feita para identificar as causas do acidente.
O vice-governador Rômulo Gouveia emitiu, por volta das 7h30, uma nota lamentando o acidente e se solidarizando com a família das vítimas. Rômulo também destacou a competência do coronel e disse que "a Paraíba perdeu, na madrugada desta quarta, um de seus principais líderes".

Fonte: G1