Homem se enforca em Assunção após assistir missa


Um homem morreu enforcado na manhã deste domingo (9) em sua residência, localizada no sítio Cajazeiras 2, município de Assunção.
Cícero Ferreira do Nascimento tinha 44 anos, morava com sua companheira, Rivailda Gabriel Faustino, 37 anos, e vinha apresentando sinais de loucura.
Segundo informações colhidas pelo helenolima.com, a Polícia Militar foi chamada neste sábado (8) justamente para impedir que Cícero desse cabo da própria vida, haja vista que ele, alucinado, dizia o tempo todo que iria se matar, porque havia 4 homens desconhecidos rodeando sua casa com o intuito de assassiná-lo.
Cícero foi contido por policiais e, na manhã deste domingo, foi normalmente a igreja para assistir a missa.
No entanto, ao chegar em casa, após a cerimônia religiosa, cumpriu a promessa e se enforcou.
Uma equipe do IPC de Patos foi até Assunção para realizar a perícia no corpo da vítima, bem como uma viatura da Polícia Civil para investigar o caso.
Suicídios envolvendo pessoas de Santa Luzia
Cícero é natural do município de Santa Luzia, no Sabugi, terra do padre, Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, que morreu também enforcado recentemente.
Um caso famoso de suicídio com uma pessoa natural de Santa Luzia aconteceu no dia 16 de dezembro, no Palácio da Redenção, sede do Governo paraibano, quando o médico, Antonio Ivo de Medeiros, 65 anos, que estava no final do seu mandato de prefeito desta cidade, atirou contra o próprio peito.