UM ANO DA PERCA DO NOSSO LOCUTOR JOSÉ ADEMIR

Hoje, quinta-feira 19, faz um ano que o radialista José Ademir de Gouveia Alves nos deixou partindo para a eternidade. Ele faria 31 anos no dia 21 de julho.


José Ademir era casado com Rita da Cássia e deixou um filho de nome Vitor, de quatro anos. Fazia um programa de rádio denominado “Bregão da 104”, líder de audiência no horário que ía das 20 às 22 horas.

José Ademir sofreu um acidente de moto no dia 8 de julho, por volta de 12h30min, quando ía resolver assuntos particulares em Soledade.

Ele conduzia sua moto quando na PB 177, a altura do Sítio Santa Luzia, município de Soledade, de frente a uma capela, bateu na traseira de um carro, vindo a lesionar a coluna.
Ademir era uma pessoa muito irreverente, comunicativo e gostava sempre de fazer o bem sem olhar a quem. Um amigo como poucos que, infelizmente, nos deixou.

Neste domingo, 22 de julho, a família irá celebrar uma missa em sua homenagem na cidade de São Vicente, na Igreja São Vicente Férrer, às 16 horas. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.


Foto tirada por um ouvinte nos estúdios da rádio quando
José Ademir estava apresentando o programa.



REVEJA AQUI OS FATOS:

RÁDIO SÃO VICENTE FM 
COM SÃO VICENTE AGORA