Grande João Pessoa registra pelo menos oito homicídios em 24 horas

Pelo menos oito homicídios foram registrados em cerca de 24 horas na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme levantamento da polícia, os assassinatos foram registrados entre a manhã de segunda-feira (27) e o início da manhã desta terça-feira (28). Ainda de acordo com a polícia, dois assassinatos foram registrado em Alhandra, um foi em Santa Rita, dois foram registrados em Bayeux e três mortes foram notificadas na capital paraibana.
Em João Pessoa os crimes foram registrados nos bairros da Torre, Porto do Capim e Cristo Redentor. No início da noite de segunda-feira (27), um jovem de 19 anos foi morto a tiros em frente à casa em que morava no bairro da Torre. Segundo a polícia, dois homens armados pararam um veículo em um posto de combustível na Avenida Beira Rio e seguiram andando pela rua. Ao chegarem na casa da vítima, chamaram o rapaz pelo nome e, quando ele saiu, foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local.
Poucas horas depois, no Porto do Capim, foi registrado o segundo homicídio. Segundo a PM, três homens em um veículo Palio de cor branca e outros dois em uma motocicleta preta chegaram armados na rua onde aconteceu o crime no Porto do Capim e fizeram uma série de disparos, que atingiram três pessoas. Um delas morreu ainda no local do crime e outras duas foram baleadas e fugiram.
O terceiro homicídio na capital paraibana ocorreu no bairro do Cristo Redentor. Um jovem de 23 anos foi baleado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima deu entrada por volta das 20h30 (horário local), passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Entre os homicídios registrados no municípios vizinhos, se destacam dois assassinatos de adolescentes. Em Bayeux, duas pessoas foram assassinadas, entre elas um adolescente de 14 anos, que foi morto a tiros no Jardim Aeroporto por dois homens em uma motocicleta. Em Alhandra, também houve registro de dois homicídios, sendo um outro adolescente assassinado poucos dias depois de ter saído do Centro Educacional do Adolescente. Há ainda o registro de um  assassinato em Santa Rita, mas a polícia não repassou detalhes deste caso. Até as 7h45 (horário local) desta terça-feira (28), nenhum dos suspeitos de envolvimento com os homicídios tinham sido localizados e presos, ainda de acordo com a polícia.
G1 PB.