A deputada estadual Gilma Germano (PPS), que terá seu nome lançado para escolha do novo presidente do partido, no dia 8 de fevereiro, afirmou que não há possibilidade alguma de que o nome do deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) seja posto como pré-candidato da legenda, apesar dele continuar insistindo na afirmação. Segundo a deputada, existe apenas um nome em análise dentro do partido que tem condições de disputar uma eleição, o do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira.
Gilma, assim como boa parte dos filiados do PPS, apóia a pré-candidatura de Nonato. De acordo com a deputada, Janduhy não tem mais condições de ser o nome do partido do que o secretário que está envolvido com o projeto do governador Ricardo Coutinho desde 2004.
“Nonato tem todas as condições. Ele está no projeto de Ricardo desde 2004, e tem que está a frente da candidatura do PPS. Janduhy não tem as mesmas condições que Nonato, pois a base eleitoral dele é de Pombal. Até setembro era lá, e só agora ele mudou para João Pessoa”, frisou a deputada.
PolíticaPB