Homem é preso em flagrante por agredir sua mulher em João Pessoa

Homem foi preso em flagrante após ter agredido sua mulher (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi preso em fragrante após agredir fisicamente sua mulher na tarde desta quarta-feira (31) em uma residência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A suspeita inicial é de que o homem estava mantendo a vítima em cárcere privado, mas a polícia já confirmou que ele foi autuado por lesão corporal e será transferido para o Presídio do Roger.
A delegada Maisa Ribeiro explicou que, em depoimento, a vítima afirmou que não houve o cárcere. “Ela me disse que seu marido não estava deixando o irmão dela entrar na casa. Ela será levada para o Instituto de Polícia Científica para fazer o laudo, mas pelo que vi, foram ferimentos superficiais. Ele será autuado em flagrante e levado para o presídio”.
A delegada disse ainda que se dependesse da vítima ela não queria que o agressor fosse preso. “A legislação deixa claro que se a lesão for comprovada, o suspeito tem que ser autuado”, concluiu.
O cabo Petrúcio, que participou da ação, contou que quando entrou na casa eles estavam trancados dentro do quarto. “Ele nos ameaçou, falando que estávamos invadindo a casa dele sem permissão. Mas em casos de flagrante nós temos a lei ao nosso lado, que nos permite adentrar em qualquer que seja o local”.
Já o irmão da vítima, que não se identificou, disse que o suspeito já era acostumado a agredir sua irmã. “Sempre que bebia ele batia nela, mas ela não nos contava porque era ameaçada. Se ela falasse pra alguém, ele matava ela”, finalizou.

G1.